
terça-feira, 21 de abril de 2015
sábado, 14 de março de 2015
domingo, 8 de março de 2015
DIA INTERNACIONAL DA MULHER - 08 de Março
Amigas e colegas aeilijianas!
Lindas flores da pata- de-vaca, do jardim da nossa chácara.
Parabéns!!!! Muitos bjs,
Regina Sormani
!sábado, 14 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
Canto&Encanto da Poesia
Qual a melhor idade?
Pensava que a melhor idade
fosse a da juventude,
com a turma, as festas e a felicidade.
Hoje, na 3ª idade, aprecio muito a quietude,
mas, da esplêndida juventude,
sinto também saudade.
Fabia Terni
quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
Prêmio Barco a Vapor- prazo prorrogado-
Olá parceiros queridos,
Informo que decidimos prorrogar o prazo de inscrições do 11º Prêmio Barco a Vapor até o dia 18 de fevereiro de 2015
Por isso, gostaríamos de contar novamente com vocês para divulgar essa mudança para o público.
Vocês poderiam, por favor, disparar a arte anexa para seus contatos?
Desde já agradeço por demais a colaboração de todos vocês.
Obrigada e bjs
Camila Vieira
SM Brasil
Rua Tenente Lycurgo Lopes da Cruz, 55 - Água Branca
05036-120 - São Paulo - SP
sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
Aniversário de Sampa - 461 anos - Parabéns!
COM SAMPA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO
Não nasci em São Paulo, mas moro aqui há muito tempo, mais do que o dobro do tempo que morei em Nova Granada, onde nasci.
Cheguei no início dos anos setenta, a ditadura comendo solto, o medo esparramado mordendo nossas vontades, as vozes ditas num tom menor, os olhos apertados diante do escuro. Vim, como muitos jovens do interior, em busca do sonho. O meu: escrever e publicar.
São Paulo entrou nas minhas veias e se instalou para sempre. Aqui fiz minha sonhada carreira e aqui nasceram meus filhos e, hoje, nascem os netos. Aqui, amei e fui amado - nas tantas formas de amor - por pessoas tantas e queridas. Aprendi que a vida é breve, mas intensa. Que quase tudo passa, menos o amor por esta metrópole imensa, maluca, agitada, múltipla, democrática em suas emoções.
Sampa nada me pede, a não ser este tiquinho de amor cotidiano; e tudo me dá. Amo esta cidade em todos os seus defeitos, belezas, desarranjos, necessidades, possibilidades. Hoje, agora e para sempre. São Paulo é o alimento de minha alma humana.
Cheguei no início dos anos setenta, a ditadura comendo solto, o medo esparramado mordendo nossas vontades, as vozes ditas num tom menor, os olhos apertados diante do escuro. Vim, como muitos jovens do interior, em busca do sonho. O meu: escrever e publicar.
São Paulo entrou nas minhas veias e se instalou para sempre. Aqui fiz minha sonhada carreira e aqui nasceram meus filhos e, hoje, nascem os netos. Aqui, amei e fui amado - nas tantas formas de amor - por pessoas tantas e queridas. Aprendi que a vida é breve, mas intensa. Que quase tudo passa, menos o amor por esta metrópole imensa, maluca, agitada, múltipla, democrática em suas emoções.
Sampa nada me pede, a não ser este tiquinho de amor cotidiano; e tudo me dá. Amo esta cidade em todos os seus defeitos, belezas, desarranjos, necessidades, possibilidades. Hoje, agora e para sempre. São Paulo é o alimento de minha alma humana.
Sampa, em dias de pouca água e luz, janeiro de 2015.
Edson Gabriel Garcia
Assinar:
Postagens (Atom)






